quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

WILDCARDS A DANNY WILLS E JULIAN WILSON


Julian Wilson poderá surpreender como o seu repertório de aéreos no Quiksilver Pro. Foto: ASP

A Quiksilver atribuiu dois wildcards aos australianos Danny Wills e Julian Wilson para entrarem directamente no evento principal do Quiksilver Pro, etapa inaugural do World Tour de 2009 que se realiza de 28 de Fevereiro a 11 de Março na Gold Coast, na Austrália.

Wills, de 33 anos, afastou-se recentemente do World Tour após ter competido no Billabong Pipeline Masters do ano passado.

Quanto ao “young gun” Julian Wilson é um dos mais promissores surfistas do mundo detentor de uma panóplia de manobras aéreas que não deixam os espectadores indiferentes. Porém, Wilson regressou recentemente ao surf após uma lesão e, apesar de ter afirmado que ainda não está a 100%, assegura que está ansioso por competir.

À semelhança daquilo que aconteceu na edição de 2008, o jovem surfista “aussie” vai aproveitar o mediatismo do evento para utilizar uma prancha cor-de-rosa como forma de alertar para a problemática do cancro da mama e, ao mesmo tempo, angariar fundos para a principal instituição do país que lida com a doença.

Refira-se que Wills e Wilson vão competir nada mais nada menos com um destes surfistas: o nove vezes campeão do mundo Kelly Slater, o vice-campeão do mundo Bede Durbidge e o Nº 3 mundial, Taj Burrow.

O outro wildcard do evento será o vencedor dos trials.

Acompanha ao vivo a prova aqui no XFLoripa Surf , na Surftotal ou em directo através do link indicado abaixo. Não percas!

Link: http://www.quiksilverpro.com.au/Home.aspx

Por Nuno Princípe
Fonte: Surftotal.com

Redação XFLoripa Surf

Nenhum comentário:

Postar um comentário